Sobre O Voiceover Brasil

O "Voiceover" é um recurso de acessibilidade disponível nos sistemas operacionais da Apple.

Trata-se de um leitor de telas controlado por gestos. Com este recurso, os deficientes visuais podem interagir facilmente com os dispositivos da Apple.

No blog Voiceover Brasil, você encontrará dicas de uso do Voiceover, tutoriais, resenhas de aplicativos acessíveis, notícias sobre acessibilidade e muito mais.

Pesquisar Este Blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Quer acessar seus arquivos em qualquer dispositivo? O Dropbox é aferramenta certa.

O "Dropbox" é um excelente serviço de armazenamento e sincronização. Com o Dropbox você poderá acessar seus arquivos em todos os lugares.
Instale o Dropbox em seu computador e sincronize arquivos com seu dispositivo móvel ou vice-versa. Por exemplo:
Ao instalar o Dropbox em um computador, será gerada uma pasta, todos os arquivos que você colocar nessa pasta, ficarão automaticamente disponíveis no aplicativo do Dropbox de seu dispositivo móvel.
O Dropbox está disponível para Windows, Linux, Mac, iOS, Android e BlackBerry. Além de poder instalar o Dropbox em seus dispositivos, você também poderá acessar seus arquivos diretamente pelo
Site Do Dropbox
O Dropbox para iOS é um aplicativo muito simples de usar e totalmente acessível com o Voiceover. O aplicativo está todo traduzido para o português, o que o torna ainda mais intuitivo e fácil de usar.
O Dropbox para iOS se integra perfeitamente com vários outros serviços, deste modo, você sempre terá muitas opções na hora de exportar seus arquivos para outros aplicativos, sem contar que você também tem a opção de compartilhar seus arquivos por e-mail, mensagem de texto, Facebook e Twitter. Caso queira, você também poderá gerar um link para que outra pessoa possa baixar seu arquivo.
Instale o aplicativo, crie uma conta e comece a desfrutar deste excelente serviço.
De início, você terá 2 GBs de espaço disponível, porém, você pode aumentar sua capacidade comprando mais espaço ou divulgando o Dropbox para seus amigos. Depois de criar sua conta, acesse o
Site Do Dropbox,
vá em:
"Ajuda, Consiga mais espaço"
e siga as instruções.

 

Dropbox

Vendedor:
Dropbox, Inc.
Compatível Com:
iPhone, iPad e iPod Touch
Requer:
iOS 5.0 ou posterior
Tamanho:
14.3 MB
Preço:
Grátis
Download Aqui

 

Qualquer dúvida, deixe um comentário ou entre em contato via e-mail.

 

Nenhum comentário: