1. Favoritos
Aqui você encontra sua lista de favoritos.Para adicionar um favorito, toque em "Adicionar," e procure o contato desejado.
2. Recentes
Aqui você terá o histórico de suas chamadas recentes.Para excluir o histórico, toque em "Editar" e depois toque em "Limpar."
3. Contatos
Aqui você tem sua lista de contatos.Para adicionar um contato, toque em "Adicionar" e preencha os campos do formulário.
4. Teclado
aqui você tem as teclas para digitar o número desejado.Para fazer uma chamada, digite o número e depois toque na tecla "Ligar" que fica em baixo do número zero.
Para encerrar a chamada, afaste o aparelho do rosto e dê um duplo toque com dois dedos ou afaste o aparelho do rosto e procure a opção "Encerrar" e dê um duplo toque com um dedo.
Para atender uma chamada, você pode dar um duplo toque com dois dedos ou procurar a opção "Atender" e dar um duplo toque com um dedo.
Para rediscar o último número ligado, basta acionar a tecla "Ligar."
Dica:
As vezes quando ligamos para algum call center, precisamos usar o teclado para digitar algum número para acessar uma opção. Para isso, afaste o aparelho do rosto para que ele entre no modo viva-voz e explore o teclado e encontre a tecla desejada. O ideal é fazer isso com o volume do Voiceover no máximo, pois durante a ligação o volume do Voiceover fica mais baixo.
5. Voicemail
Aqui você tem sua caixa postal.Configure conforme as instruções de sua operadora para poder ouvir suas mensagens de voz.
Qualquer dúvida, deixe um comentário ou entre em contato via e-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário